sexta-feira, 1 de abril de 2011

- contratos.

Quando a pessoa que você ama vai se casar, isso pode ser feliz ou trágico. Feliz se for com você, trágico se for com outra pessoa. No meu caso, é trágico.
Não que eu seja passível ou conformada, mas de fato é um amor impossível. Não que eu seja covarde, mas é probido. Nâo que o proibido me intimide, mas meu alvo já foi acertado, e não fui eu quem o acertei.
Sabe quando as possibilidades te atormentam e tudo o que você pensa é : "se" eu tivesse o conhecido antes, "se" tivéssemos um momento à sós .... "Se" eu já soubesse que o amava quando tivemos o único e oportuno momento para declarações.
Agora é inútil, o tempo não volta e sete anos atrás eu ainda era uma criança, inocente demais para paixões.
Não, não me imagino entrando na igreja no momento clichê em que o padre diz " - Se tiver alguém aqui que seja contra essa união [...] "   Isso é cena de filme, a realidade é mais complicada, bem mais do que se imagina. Principalmente quando a pessoa é mais velha, por ética não pode se envolver com você e vai dentro de alguns dias assinar um contrato que a faz posse de outra.

- Contratos não duram pra sempre, um dia a tinta sai.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SE A VIDA FOSSE FACIL QUAL TERIA O SABOR DE VIVER? SAO ESSA PAGINAS DA VIDA QUE NOS FORTALECE A CADA DIA .. MAS NAO ESQUECA: UM CONTRATO NAO SIGNIFICA NADA DIANTE DE UM AMOR QUE PRA VC UM DIA VAI TER SIM UM GRANDE SIGNIFICADO NEM QUE SEJA SO NOS PENSAMENTOS DAS NOITES CLARA SE UM LUAR.....
    PS: SONHAR SEMPRE DESISTIR NUNCA.

    ResponderExcluir
  3. Se lutares pelo aquilo que desejas com certeza irá ter, não adianta desistir apenas espere o momento certo de agir.Como você mesma citou, contratos não duram pra sempre, vai ver ele um dia se dê conta que a felicidade dele, não está com a futura esposa.. A vida é cheia de surpresas, e eu acredito muito em destino, um dia ele poderá te olhar com os outros olhos mas aí poderá ser tarde demais e você já terá superado essa paixão ... Viva sua vida, mas nao esqueça o que sente.. Aproveite as oportunidades, o que tiver que ser seu com certeza irá ser ..

    ResponderExcluir
  4. Meninas, o que seria de mim sem vocês ? ♥

    ResponderExcluir
  5. Logo,logo você perceberá que é apenas uma admiração mal interpretada ,sentimentos confusos,daí quando você estiver com as ideias esclarecidas encontrará um amor rea,que lhe ame como você mereçae mesmo que esse amor esteja longe de ser a idealização que você projetou será feliz.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, às vezes, melhor a gente deixar alguns contratos para trás mesmo, porque só depois a gente encontra o contrato que a gente queria de verdade, e aí você fica pensando: "caramba, se eu tivesse me predido àquele contrato, nunca teria me deparado com esse aqui, melhor, que foi feito pra mim de verdade." ^^
    Beeeeeeeeijos, o//

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto invasiva ao comentar nesse texto, porque não sei dos sentimentos que passam por você. Chegam dele.
    Mas eu levo comigo o mantra de que o que é pra ser, será. Talvez, lá na frente, quando você já tiver assinado um outro contrato com um outro alguém, algumas coisas se explicarão.

    Beijo doce, moça.
    E sorte. :*

    ResponderExcluir