domingo, 30 de outubro de 2011

Não mais.

Você tá bem, você tá feliz, você se sente plena; Se apaixona e puff.
Pra onde foi toda aquela certeza, toda aquela independência?
Pra onde foram as  promessas de não me deixar levar por sorrisos nem por gestos meigos?
Pra onde foi aquele gelo que me fazia ignorar as cartas e as músicas dedicadas ?
Pra onde foi aquela coragem de ser só, disfarçada de medo?
Medo de sofrer, de me entregar. O medo fica, o disfarce vai.
E chega também a vontade, aquela vontade quieta sabe ... aquela vontade de tentar.
Tímida e reclusa, mas forte o bastante pra me deixar em dúvida entre continuar com uma barreira de não amo e nem preciso, ou me permitir.
Eu tenho medo sim, sou covarde. Prevenida, melhor dizendo e não, não aposto em nada que não me passe a segurança que preciso, que não me proteja tanto quanto minha frieza.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog, gostei muitoo..
    Seguindo aqui, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/
    ...bjos, Até Mais""

    ResponderExcluir