quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Eu não sei explicar o motivo exato que fez com que eu me apaixonasse por você mas foi nos detalhes que eu me vi sem conseguir resistir. Eu amo quando você para a mão no meu rosto e arruma meu cabelo. Amo quando você me enche de beijos e me beija na testa. Amo o seu abraço e quando estamos juntos não quero mais largar. Amo o nosso silêncio e o teu olhar no meu. Amo quando falo e você me interrompe com beijos. Amo tua companhia e nossas mãos feito laço. Amo te fazer carinho e morder você. Amo quando tento te vencer na força mesmo sabendo que você vai ganhar, e você ganha. Com você eu fecho os olhos e me permito sentir nossos momentos sem receio.
Qualquer um poderia fazer exatamente as mesmas coisas que você faz mas não seria tão mágico e bom quanto é contigo. Talvez seja esse lance de gostar mesmo, de verdade, e não querer mais outra pessoa. Eu não quero mais ninguém além de você.
Não sei ser meiga nem fofa, mas eu prometo prezar pela nossa felicidade e não te magoar.
Quero nosso agrado conjunto e o encanto pros dois. Eu vou tentar porque acredito que com você vai ser diferente e sincero. Vou tentar porque não consigo achar palavra que se encaixe no que eu sinto quando te abraço e no aperto que dá no coração quando nos despedimos.
Eu amo os detalhes de nós dois e amo estar contigo. Não quero que a gente se perca, quero ficar junto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário