
sexta-feira, 1 de julho de 2011
(N) ever
Há alguns meses, uma garota resolveu dar-se um tempo, viver só para si e mudar algumas coisas. O coração tornou-se menos frágil e as lágrimas já eram dominadas, ela deixou de se iludir com belas palavras e percebeu que o mundo era dela e que não podia esperar pela situação perfeita para ser feliz. A garota conseguiu belas tardes e lindos sorrisos, amizades sinceras e falsas também, mas agora ela já sabe como diferenciar e como se portar com relação à tudo isso.
Parece que já passou tempo suficiente para que seu coração fosse todo costurado, pra que os caquinhos fossem encaixados novamente. Então ela resolveu sair daquela forma apreensiva de não amar ninguém, de evitar envolvimentos, de evitar o amor. A garota me disse que aprendeu que sempre vai ser magoada, que sempre alguém amado vai fazer com que ela chore, mas que com a pessoa certa, tudo valerá a pena, que o amor não são só sorrisos bobos e apaixonados. Disse-me também que não espera mais a pessoa perfeita, pois ela não é e jamais poderá ser. Hoje ela só quer o amor possível, onde não faltem dores e saudade, mas que os sorrisos e beijos estejam sempre em maior número.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que seria pretensão demais dizer que a garota tão delicadamente descrita, sou eu. Mas, de qualquer forma, eu tenho aprendido as mesmas lições, passado pelas mesmas situações e conclusões e talvez seja até companheira de sala dessa garota que você citou e que anda aprendendo tantastantastantas coisas novas na escola da vida.
ResponderExcluirUm beijo. :*
ah Thais, chega uma hora em que aprendemos tudo isso, e muitas vezes é da pior maneira. Mas aprendemos.
ResponderExcluir