domingo, 17 de julho de 2011

Pulse.



Destino é algo complicado, ainda nem sei se acredito. Acontece que eu sempre quis viver um daqueles romances clichês, com direito à desencontros, paixões e tempo distante. Um romance mais forte que a distância, que os problemas, um romance maior que o tempo.
Havia um amor adormecido aqui no fundo sabe, algo que estava guardado com carinho nas minhas lembranças. Foram dias de riso, algumas cartas,  muita saudade e uma despedida marcada para ser o final. Seria o Final. Então o encontrei novamente, depois de tempos e amores, depois de escolhas e renúncias. Me pergunto a razão disso e as respostas fogem de mim.
Eu o abracei com carinho, com saudade e eu sei que ele também sentiu o coração acelerar. Eu pude ouvir o amor pulsando em seu peito quando o abracei. Pude sentir que ainda havia algo nele, algo em mim, algo entre nós.
Ele me beijou na testa, disse que aquele beijo significava respeito e me olhou nos olhos. Eu desviei o olhar, senti vergonha e sorri, sorri porque estava feliz, porque ele me fazia feliz, ali e em qualquer outro lugar.

2 comentários:

  1. Que sentimento bonito! *-*
    Adorei teu blog flor. Seguindo-te e voltarei mais vezes, se puder passa no meu e segue também:

    http://amar-go.blogspot.com/

    Desde já agradeço, kiss sweet :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada (:
    Eu já seguia seu blog antes *------*

    ResponderExcluir