sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Just.


Desconheço os motivos que me levam a escrever isso agora, desconheço os motivos que me fazem imaginar tantos momentos ao seu lado, tantas possibilidades de nós dois. Eu realmente não sei por que sinto que você é especial. Quando procuro a razão só encontro seu sorriso e seu jeito lindo de falar. Quando procuro pés no chão só encontro um vá em frente, tente.  Você me deixa nervosa, me faz tropeçar nas palavras e me desconcerta de um jeito que parece meio louco. Muito louco, na verdade.
Eu sinto que você é a felicidade perto.  Não sei por que, mas acredito que todo o frio do meu peito vai passar quando você chegar e nós ficarmos juntos.  Eu tento não deixar você perceber, mas quero que você perceba.  É controverso eu sei, mas não vou me negar a oportunidade, não vou ceder ao medo .
Com você eu não quero atropelos nem pressa, quero tudo como deve ser. Quero tempo e brincadeiras, quero tardes juntos e  muitos assuntos, tolos ou não. Bobos às vezes, bravos também. Quero descobrir manias e defeitos. Quero carinhos, sorrisos e ombro amigo. Quero  me permitir sentir toda a ocitocina que flui no meu sangue agora. Será que o amor é tão bom quanto dizem?

Um comentário:

  1. Raquel,Que texto bacana,moça! Te encontrei procurando figuras interessantes na net.
    Me identifiquei e muito com este momento do texto.;)
    Te convido a me fazer uma visita, ficarei feliz. Beijo =***

    ResponderExcluir