segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Romance.

Me chame de sonhadora, inocente e infantil. Só não duvide dos meus desejos , pois estes são reais.
Não quero alguém que me complete, a perfeição não me atrai. Quero que sempre fique aquele desejo, a vontade do quero mais.
Me provoque, me faça carinho, me faça ciúmes e demonstre ciúmes. Me tenha como sua e me faça gostar disso. Me morda, belisque e me irrite. Me peça desculpas.
Me chame de amor e morda meus lábios , me peça um beijo e não me beije. Me roube um beijo.
Segure minhas mãos, brinque com elas, beije-as. Me conquiste.
Me domine e me deixe dominar-te.
Me conte piadas sem graça e divida o pôr-do-sol comigo, divida um sorriso também. Divida suas lágrimas e me deixe enxugá-las, chore e me faça chorar. Não se envergonhe, não se limite. Não tenha medo de errar, apenas tente.
Me prenda e segure firme meus cabelos, não me solte e me abrace. Me deseje. 
Me ame.
Se não for pra amar, me esqueça.

Um comentário:

  1. Haha, ameeei esse! *-* Completamente audacioso e sem perder a delicadeza, me identifiquei de verdade mesmo. E mais uma vez, parabéns mon ange.

    ResponderExcluir