quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Me.

Eu precisei ficar sem nada, perder tudo o que eu mais prezava, para perceber o que realmente me importava.
Precisei ficar só e sem amor, apenas eu e minha fé. Apenas eu, apenas Deus comigo. Suficiente.

Nunca havia pensado no essencial e depois do que aconteceu, eu sei que é de mim que eu preciso, que eu sou o essencial para minha felicidade e que a razão para eu viver sou eu mesma.
Sou o sol de minhas manhãs e a brisa das noites, eu sou minha felicidade e meu destino.
Não preciso mais de suportes, sou a base do meu sorriso e o caminho que sempre procurei.


2 comentários:

  1. É muito ruim aprendermos a nos amar no sofrimento, deveriamos nos amar na alegria, nascer nos amando, mas normalmente (sempre)precisamos perder o que julgavamos ser a nossa alegria, pra percebemos que nós mesmos somos ela. Maravilhoso texto. Seguindo-te :)

    ResponderExcluir
  2. Estar bem consigo mesma, esse é o segredo pra estar bem com o mundo todo. Aprender a se amar e a se por em primeiro lugar não é egoísmo e sim amor próprio. Lindo texto, Raquelzinha....

    ResponderExcluir