quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DESPEDIDA ;**

~’ Hoje eu poderia escrever coisas bonitas , que falassem sobre o amor, mas eu preferi te dizer como seria minha vida se você partisse.
Quando você vai embora, meu coração aperta, como um animal que se encolhe para se proteger do frio, não consigo sequer fazer o ar entrar em meus pulmões, minha cabeça gira,meu coração pulsa vagarosamente,como se tentasse manter-se ativo por mais tempo, sinto como se o mundo desmoronasse sem que eu pudesse impedir.
Como uma vida que cai num abismo sem fim, sem luz.
As lágrimas logo descem, sem controle, não porque eu queira, mas porque eu não consigo parar. É difícil controlar os sentimentos, principalmente se tratando da pessoa que você mais ama, e é mais difícil ainda fingir que está tudo bem.
Por mais que eu force um sorriso, meus olhos revelam o que eu desejo esconder.
Você é, pra mim agora, a minha fonte de vida, de energia, é por você que eu levanto todas as manhã pensando que viver é maravilhoso, é pensando em você que eu atravesso as horas, é pensando em você que eu consigo fazer o tempo passar mais rápido.
Todas as vezes que eu lembro de você, só me vem coisas boas, só momentos felizes,
Mas também vem a dor, mesmo assim eu gosto, é uma prova que você existe e que faz parte de mim, é uma prova de que eu preciso de você, pelo simples fato de te amar demais.
Talvez eu até conseguisse me acostumar com sua ausência, mas faria de tudo pra conservar todas as lembranças intactas, mesmo que isso me fizesse sofrer, mesmo que eu nunca mais fosse te abraçar, sim não tem nada que me faça bem mais que teu abraço, eu me sinto segura, como se meu coração respirasse teu ar, como se meus sentidos fossem entopercidos, e nada mais restasse, apenas você e eu, e por incrível que pareça eu gosto da idéia de sermos apenas nos dois, poderia ficar nesse momento por toda a eternidade.
Até que você se afasta de mim, e enquanto meu coração te chama pra perto, e meus olhos pedem pra você ficar, minha voz desaparece, e em questão de segundos o medo de te perder pra sempre me invade em soluços, lágrimas, não consigo mais falar.
Não tenho força alguma, todo o meu corpo é comprimido aos poucos, me causando uma dor quase que insuportável, é quando eu desejo não mais viver, mas o fato de não ter você me corrói, é inaceitável, eu prefiro sofrer por amor a você, é uma forma não tão boa,mas ainda assim cabível de saber que você é real.
Queria ter a chance de fazer você feliz, mesmo que pra isso eu tenha que desistir de tudo, eu daria minha vida, minha liberdade, eu daria meu coração à você, se for pra sofrer que seja por quem vale a pena, e eu tenho certeza que vale a pena chorar por você, mesmo que e não ganhe nada em troca, só o seu sorriso já me faria realizada, seria ainda melhor se você sorrisse ao meu lado.
Só o tempo vai te dizer que ninguém te ama como eu, eu posso ter tudo, posso ter o mundo, mas mesmo assim sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário