sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apaixonada ?

Liguei o som. Música, faça-se vida, conduza-me.
Abra todas as portas e me deixe flutuar.

Há muito tempo não me sentia assim, meu coração já foi partido uma vez e eu não pretendo despedaçá-lo novamente. Fiquei quieta, apreensiva, mas tratando-se de sentimentos, você se torna vulnerável. Estou vulnerável.
Me sinto brisa e  frescor, totalidade e luz. Plenitude, vôo. Posso cair quando estiver no ápice desse vôo, entretanto, já não me importo.
Há uma imensidão de suspiros comprimidoss e guardados. São secretos, são meus segredos.
Este bem-estar me envolve, me seduz, me prende. Não quero e nem ouso soltar-me. Estas correntes são boas, esta queimação é prazerosa e a ância por te encontrar não me deixa conter tudo isso.
Ainda não uni teus lábios aos meus, ainda não te abracei como desejo, não te senti enlaçado e quente.
Está perto,bem perto. Os dias estão passando muito lentamente, isso machuca, dói, me alucina. O tempo brinca comigo.
Sr. Tempo, aceito jogar com você, mas aviso-lhe, não se surpreenda com a minha desenvoltura em driblar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário