sábado, 8 de janeiro de 2011

Herois Brasileiros / Palmas !

E vai começar novamente, já é a décima primeira edição e o nível cultural e intelectual fica cada vez mais baixo. Inversamente proporcional ao prêmio e à baixaria que sobem no ritmo da audiência.
É este o programa familiar para a família brasileira?
É sim, vocês ainda não perceberam como é árdua a jornada daqueles participantes?
Ter que malhar pra manter o corpão sarado e a bunda no lugar, deve exigir muito esforço deitar-se por horas à beira de uma piscina, pior ainda, já pensaram quantos músculos faciais eles usam pra falar da vida alheia ? São nossos herois caro Bial, nossos herois.
Mamãe&Papai que levantam cedinho pra trabalhar, pôr comida na mesa e garantir meus estudos são trabalhadores. Um professor que tem um papel fundamental na sociedade é um professor,um médico é um médico, mas um BBB é um heroi, são nossos herois. Devemos nos orgulhar de ter tanta bunda na televisão, tanta intriga e pouca vergonha, sexo, muito sexo, sexo fácil, sexo rápido. Bial, mande sua vovó ver o programa, ela vai a-do-rar!
Deixe-me quieta, prefiro meus óculos à essas tuas lentes famintas.

6 comentários:

  1. Bem crítica e perigosa, em?
    Parabéns pelo texto! (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. raquel adorei a critica do bbb .acho que quem assisti bbb fica mais burro a cada episodio e por isso que o brasil nao vai para frente as mentes das pessoas so querem saber de bbb e novela .

    ResponderExcluir