quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Se arrependimento matasse .-.

É estranho sentir isso, sei que é irracional, mas pensar em você é algo que já não tento evitar.
Eu não sei qual a possibilidade de conversarmos olho no olho, sem pressa e à sós.  Esse mistério me envolve e me guia na procura pela tua voz que reconstruo à cada sonho meu.
Engraçado a forma como te encontrei, engraçado o fato de eu achar que já te conheço há muito tempo e mesmo assim você me surpreender com perguntas que eu nunca espero. O que não posso explicar é o porquê disso está acontecendo, nem as razões que me levaram à reconstruir cada palavra tua  e a tentar sentir continuamente o toque do teu abraço um tanto tímido quando nos despedimos.
 Me arrependo de não ter te abraçado bem forte quando eu pude, de não ter sorrido pra você quando te olhei, de não ter te olhado um pouco mais.

Um comentário:

  1. Gostei do teu blog, a escrita é profunda e me agradou também .. só esse verde limão da letra que acabou comigo :/ shaushashausahu
    Mas parabéns, um bom começo!
    Estou seguindo, se puder me segue também?
    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, beeijo (:

    ResponderExcluir