quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

' Carta 12 de junho O POVO 2010

o  Fortaleza, XX de XX de XXXX.         

        ______________________________
    Por muito tempo estive confusa, buscando algo que me completasse única e totalmente. Meus dias eram normais, alegres e divertidos, mas incompletos. Eu senti o vazio até o dia em que te conheci.
          Eu descobri um novo mundo, conheci novos sentimentos, conheci novas cores, formatos e sonhos. Foi com você que senti o chão sumir sob meus pés imóveis, é por você que meu sangue pulsa, quente e vivo. É com você que eu sonho, e acordo feliz todas as manhãs. Você me fez enxergar a dança das gotas de chuva, você me fez perceber a alegria e a paz nas coisas mais simples, das formas mais singelas. Tudo o que me cerca contém tua presença, eu sinto prazer em tudo. Eu sinto minha vida correndo rápido demais, o tempo parece não suprir minha necessidade de estar contigo. Você me fez valorizar cada segundo de vida, cada possibilidade, cada folha que cai, cada grão de areia que se move banhado pelas ondas na praia. Você me fez apreciar o sol se escondendo mesmo detrás dos prédios da cidade.
        Amar você é tão fácil, tão natural, às vezes eu nem sequer percebo que o tempo passa enquanto sua voz ecoa incansavelmente no meu ouvido, como uma música que se repete embalando meu sono. Você segurou minha mão nos momentos mais difíceis, me aconchegou nos teus braços nas noites mais tristes, me acordou com os beijos mais sublimes. Você me mostrou os sorrisos mais ingênuos, os olhares mais sinceros, os desejos mais intensos. Você acariciou meu rosto como quem toca um vidro frágil, e me fez mergulhar nos teus olhos repletos de emoção, eu vi o amor em cada traço do teu rosto, irradiando pelos cantos da tua boca em palavras que perfuravam minha alma como milhares de agulhas com o mais saboroso e mortal dos venenos.
          Estar com você é sempre um momento que eu prezo. Nada se compara ao teu beijo que me invade doce e quente, num ritmo inquebrável e insubstituível. Sentir tuas mãos percorrendo calmamente meu corpo, cada curva, cada articulação. Teus lábios impacientes explorando meu pescoço, me fazendo arfar ciente apenas dos nossos corpos unidos, acorrentados por esse sentimento inextinguível. Ciente da minha cabeça girando sem nexo enquanto eu retribuo cada beijo, cada toque. Eu sinto o fogo consumir meus problemas, sinto a verdade fluir por cada poro, o efeito que você me causa é como uma pedra de gelo que queima no centro de um furacão, é como o mar que se rebela expelindo suas águas, como a lua que chega ao zênite e ilumina a noite mais escura. É o encontro do pecado com a divindade, os opostos que completam a existência da vida.
         Eu encontro tudo em você, eu encontro toda a paz, toda a cura. Desejo que você permaneça comigo, eternamente, enquanto eu existir. Até que a última célula do meu corpo morra, até que o último pedaço da minha alma adormeça.
                                                                                                         Com Amor
  PS: Eu te amo além do que se pode entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário