quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É nisso que dá ler Crépúsculo .

Sua pálida face... Sustenta um vago e suntuoso sorriso, o olhar indecifrável, e uma expressão inabalável. Como um deus você se aproxima
E me embala levemente com sua voz perturbadora
E seu hálito entorpecedor. Então você me Olha nos olhos, Meu coração para por segundos
E começa uma nova sintonia, Que reproduz nos meus lábios Ansiedade e mistério.
 Suas mãos frias, quase congeladas... Tocam minha face.
Acariciando meu rosto em um perfeito movimento,
Eu não sinto o sangue no seu corpo, Mas sua ofegante respiração entrega tudo o que você deseja esconder.
Quando você me abraça,
Sinto o mundo girar como uma pluma sob meus trêmulos pés, Sinto a aurora surgir em meus pensamentos, Sinto finalmente tudo, que nada pode expressar...
Meus olhos fitam tua alma, Minha respiração para, meu coração simplesmente congela.
Torno-me imóvel... Apenas silêncio... Rompido pelo desejo que dispara rapidamente por meus instintos, Reagindo ao teu frenético e inesperado beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário